sábado, 7 de dezembro de 2013

Título: Um Toque de Vermelho
Autora: Sylvia Day
Páginas: 303
Editora: Paralela

Sinopse
Andrian Mitchell não é um homem qualquer. Além de ser o mais sensual, elegante e charmoso dos seres, ele é também o grande líder de uma unidade de elite de Operações Especiais dos Serafins. Sua missão: controlar vampiros e licanos e manter todo o universo em ordem.
No entanto, o seu encontro, depois de quase duzentos anos, com a alma da mulher que ama, no corpo da bela Lindsay, os leva a uma proibida - mas incontrolável - paixão que poderá colocar tudo a perder.
Pra mim ler esse livro no começo foi muito estranho, pois esse foi meu primeiro livro em terceira pessoa, então senti uma dificuldade de me envolver no livro, com os personagens e com o enredo por completo, mais depois que peguei o ritmo foi que foi.
Bem o livro conta a história de Lindsay e Adrian. Adrian é o líder dos Sentinelas, e se depara com o assassinato de seu melhor amigo, e para sua surpresa conhece  Lindsay  no aeroporto que esta com a alma de sua amada Shaoe.  E assim que Lindsay põe os olhos em Adrian fica fascinada, mais ela  não tem ideia de como sua vida vai mudar a partir disso.

Eu gostei do livro, no começo foi difícil entender os personagem por causa de suas espécies e nomes, mais com o decorrer da história vai ficando mais claro. Por ele ser um livro erótico eu achei que teve poucas senas de sexo, não que isso sege ruim, muito pelo contrário eu gostei disso na história, eu gosto desse gênero mais li alguns livros que tem tanto sexo que chega a irritar, mais esse foi no ponto certo, teve bastante acontecimentos e algumas senas bem picantes que deram uma aliviada na trama. Quando eu comecei a ler eu já tinha imaginado como ele ia acabar, mais sério, me surpreendi  bastante com o final do livro e não vejo a hora de ler a continuação.
Recomendo a leitura, e para quem quiser esta disponível em PDF: https://www.facebook.com/groups/580893928613077/

0 comentários:

Postar um comentário